Funcionária de farmácia de Jacareí é abusada sexualmente durante roubo. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10/07), em um estabelecimento do bairro Jardim das Indústrias. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O estabelecimento comercial foi assaltado duas vezes consecutivas, nos dias 09 e 10 de julho. A Polícia apura se a farmácia foi alvo de criminosos em outras duas ocasiões.
A vítima, uma mulher, de 38 anos, disse à polícia que o homem que cometeu o crime em todas as oportunidades. Na abordagem, o homem estava armado e anunciou o assalto. No dia 10, um atendente, de 21 anos, foi levado até a sala da gerência e obrigado a permanecer lá.
Em seguida, o criminoso levou a mulher para a sala de injeções e passou a abusar sexualmente dela. O homem teria ordenado para que ela tirasse a roupa, algo que foi negado pela mulher. Com a recusa, o criminoso agarrou e beijou a vítima à força, obrigando-a a fazer sexo oral nele. Após o abuso, o homem roubou quase R$ 1,4 mil em dinheiro, além de dois celulares.
A Polícia solicitou a perícia no local e a vítima foi encaminhada à Santa Casa de Jacareí para atendimento médico.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem é alvejado na cabeça em Tremembé após discussão envolvendo mensagem de celular
Investigadores do 1º DP, de São José dos Campos, identificam estelionatário do golpe do emprego
Ladrões invadem igreja em Taubaté e levam dinheiro de cofres