GCM é agredida por homem em Taubaté. O caso aconteceu nesta quinta-feira (26/10), pela Rua Heliópolis, cruzamento com a rua Josephine Skaff Rabay, no Jardim Gurilândia. A agente teria sido agredida por um usuário de drogas, porém teve apenas um ferimento leve no nariz. O homem conseguiu fugir da abordagem, porém um Boletim de Ocorrência foi registrado a respeito do fato na Polícia Civil. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
A Prefeitura de Taubaté confirma a agressão à GCM e destacou que o local dos fatos vai continuar sendo alvo da Operação Praça Segura, com os posicionamentos da guarda já planejados.
A Operação Praça Segura tem o objetivo de prevenir dano ao patrimônio público. A competência para o combate ao tráfico de drogas é da Polícia Militar e Polícia Civil, ressalta a Prefeitura. “É certo que a presença da GCM nesses espaços contribui para a prevenção desse e outros tipos de crime”, frisa nota encaminhada pela administração Saud.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Parabéns pelo jornal, principalmente pelo conteúdo.
Absurdo essas coisas ainda acontecerem , tem que voltar a dar autoridade aos funcionários da segurança seja PM, GCM e TRÂNSITO. Tem que fazer a população respeitar quem anda certo não se prejudica e quem anda errado terá sua cota pra tomar nas costas