Homem agride esposa, tenta agredir populares, entra em luta corporal com policial civil e é preso em Jacareí. O caso aconteceu no domingo (10/09) à noite, pela Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, em frente à rodoviária nova, no bairro Jardim Mesquita. A mulher, de 32 anos, decidiu que não vai representar contra o esposo, de 41, e não vai requerer medidas protetivas.
Na ocasião, o policial civil passava pelo local dos fatos, por volta de 20h40, quando viu uma mulher sendo agredida a tapas por um homem. Ele parou a motocicleta para intervir e viu que alguns populares queriam apartar a briga, mas o homem também tentava agredi-los.
O policial civil conseguiu imobilizar o agressor pelas costas, segurando-o pelos braços, porém ele resistiu à abordagem e houve luta corporal, na qual o agressor da mulher tentou mordê-lo, sendo
necessário derruba-lo no chão para conte-lo.
O homem foi contido e levado à delegacia. No local, a esposa relatou que é casada com o agressor há quatro anos e a briga entre os dois começou porque ela disse que gostaria de pilotar a moto, na volta da casa da prima, mas o marido não gostou da ideia e começaram a discutir. Ela confirmou que foi agredida, mas que não pretende ver o marido processado e nem deseja medidas protetivas.
O homem preferiu ficar em silêncio. O delegado de plantão determinou a prisão em flagrante e a impôs fiança de R$ 1,3 mil, que o agressor não teve como pagar. Ele ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado na delegacia de plantão.
Pedágio na Via Dutra fica em média 20% mais caro nesta sexta-feira (15)
Leia mais
Bandidos explodem duas agências bancárias em Paraibuna
Policial Rodoviário Federal fica ferido ao tentar evitar saque de carga em acidente na Via Dutra
Cliente leva golpe de R$ 25 mil de entregador em São José dos Campos