VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem agride esposa, tenta agredir populares, entra em luta corporal com policial civil e é preso em Jacareí

Advertisement

Homem agride esposa, tenta agredir populares, entra em luta corporal com policial civil e é preso em Jacareí. O caso aconteceu no domingo (10/09) à noite, pela Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, em frente à rodoviária nova, no bairro Jardim Mesquita. A mulher, de 32 anos, decidiu que não vai representar contra o esposo, de 41, e não vai requerer medidas protetivas.

Na ocasião, o policial civil passava pelo local dos fatos, por volta de 20h40, quando viu uma mulher sendo agredida a tapas por um homem. Ele parou a motocicleta para intervir e viu que alguns populares queriam apartar a briga, mas o homem também tentava agredi-los.

O policial civil conseguiu imobilizar o agressor pelas costas, segurando-o pelos braços, porém ele resistiu à abordagem e houve luta corporal, na qual o agressor da mulher tentou mordê-lo, sendo
necessário derruba-lo no chão para conte-lo.

O homem foi contido e levado à delegacia. No local, a esposa relatou que é casada com o agressor há quatro anos e a briga entre os dois começou porque ela disse que gostaria de pilotar a moto, na volta da casa da prima, mas o marido não gostou da ideia e começaram a discutir. Ela confirmou que foi agredida, mas que não pretende ver o marido processado e nem deseja medidas protetivas.

O homem preferiu ficar em silêncio. O delegado de plantão determinou a prisão em flagrante e a impôs fiança de R$ 1,3 mil, que o agressor não teve como pagar. Ele ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado na delegacia de plantão.

 

Pedágio na Via Dutra fica em média 20% mais caro nesta sexta-feira (15)

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.