"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Corpo encontrado em São José dos Campos é de professor desaparecido

Advertisement

Corpo encontrado em São José dos Campos é de professor desaparecido . Marcelo Pardini, de 40 anos, estava desaparecido há oito dias e, desde então, a polícia trabalhava para descobrir o paradeiro dele.

Nesta manhã de quinta-feira (14/09), os policiais do departamento de homicídios foram acionados para o encontro de cadáver em avançado estado de decomposição pela Rua Armando de Oliveira Cobra, na rotatória situada no extremo da avenida Comendador Vicente de Paulo Penido, próximo ao acesso ao Anel Viário.

Pelo local não foi possível identificar se de fato o corpo era do professor, mas o delegado do departamento de homicídios, Neimar Camargo Mendes, disse que os documentos do professor foram encontrados junto ao corpo. Um familiar do professor esteve no IML (Instituto Médico Legal) e reconheceu o corpo.

De acordo com o jornal OVale, a família disse que o professor era viciado em jogos e tinha dívidas com investidores. A primeira a divulgar o registro de Marcelo com um pedido de notícias sobre seu paradeiro foi sua irmã, Daniela Pardini. Através de suas redes sociais, ela compartilhou uma foto em que Marcelo aparece de camisa, em frente ao espelho, tirando uma foto de seu celular. Marcelo tem um filho, de 11 anos.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.