Homem é agredido e tem corpo incendiado na zona rural de Guaratinguetá. O crime aconteceu pela rua Rangel Pestana por volta de 01h15, pela Rua Rangel Pestana, bairro Pedreira. No local, os Bombeiros que foram acionado para fazer o atendimento da ocorrência se depararam com um homem, de 30 anos, ainda com vida. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Os Policiais Militares também foram chamados. Eles presenciaram a mesma cena, a de uma homem que foi agredido e depois teve o corpo incendiado. Ele ainda chegou a ser socorrido em parada cardiorrespiratória à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pelo resgate, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado na delegacia de Guaratinguetá e vai ser investigado. As circunstâncias do crime não são claras e ninguém ainda foi preso. Não há informações se havia alguma câmera de monitoramento no local, que possa ser o ponto de partida para investigações.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem é alvejado na cabeça em Tremembé após discussão envolvendo mensagem de celular
Conversa entre Prefeitura de Guaratinguetá, empresa e Sindicato dos Condutores pode evitar greve do lixo na cidade
Investigadores do 1º DP, de São José dos Campos, identificam estelionatário do golpe do emprego