"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem é agredido em beira de campo de futebol em Cruzeiro, busca arma de fogo em casa e é preso em flagrante pela PM

Advertisement
WhatsApp Image 2024 04 29 at 09.49.51

Homem é agredido em beira de campo de futebol em Cruzeiro, busca arma de fogo em casa e é preso em flagrante pela PM. O caso aconteceu por volta de 20h40, desta sexta-feira (04/05), pela Avenida Bertolino Cipriano Pinto, Parque Justina Molica, onde o homem, de 26 anos, foi abordado pelos policiais. Ele vai responder por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Os PMs estavam em patrulhamento de rotina pela região, quando foram solicitados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para se deslocarem até uma quadra de futebol society no endereço citado. Chegando lá, viram um homem alterado e armado, gritando na beira do campo. Ele estava com a arma em uma das mãos.

Ao realizar a abordagem, o suspeito prontamente jogou o revólver no chão e se entregou. De acordo com o boletim de ocorrência, ele aparentava estar sob efeito de álcool e drogas, e alegou que foi agredido por algumas pessoas que ali estavam, e por isso, foi até sua casa e pegou o revólver.

Com base nas informações, os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram até a delegacia de Cruzeiro. A arma de fogo encontrada está com numeração suprimida, marca Rossi, possuindo três munições intactas. Diante dos fatos, o homem permaneceu preso à disposição da Justiça.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.