Homem é esfaqueado em Tremembé ao defender adolescente vítima de violência doméstica. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e aconteceu por volta de 20h20, deste domingo, entre as ruas 22 e 32, no bairro Jardim Maracaibo. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Os policiais foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender, inicialmente, um chamado de violência doméstica, porém chegando ao local foram informados pela vítima, de 17 anos, e uma amiga, qualificada como testemunha, as quais reportaram aos agentes que o companheiro da adolescente, de 20 anos, a teria ameaçado de morte com uma faca.
Na ocasião, as duas saíram correndo e pediram socorro na rua, oportunidade na qual um homem, de 36 anos, surgiu para intervir na situação e acabou sendo atacado pelo agressor mediante a golpes de faca, que o atingiram superficialmente na cabeça e no pescoço. A agressão ao homem se deu no corredor que dá acesso ao imóvel do casal.
O homem foi socorrido por meios próprios ao Hospital Regional, tendo os policiais comparecido ao referido local, onde ele estava sendo atendido pela equipe médica e encontrava-se consciente e, a princípio, sem risco de morte
A Polícia fez diligências para encontrar o agressor, porém não houve sucesso. As investigações e a busca pelo criminoso continuam. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e tentativa de homicídio pela delegacia seccional de Taubaté.
Choque entre motocicletas em Taubaté deixa um morto. Uma das motos teria furado o sinal vermelho
Calorão deve ter uma trégua a partir desta terça-feira (14). Não há previsão de chuvas fortes
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Homem invade delegacia de Pinda, quebra objetos, luta contra policial e morre
Homem é morto a tiros dentro de adega em Jacareí
Pinda: Mulher morde orelha de homem para escapar de estupro e cárcere privado