"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem é ferido a tiros por dois homens em motocicleta, em Lorena

Advertisement

Uma cena de violência voltou a chamar a atenção perla Rua Amazonas, no Bairro Vila dos Comerciários I, em Lorena. Nesta quinta-feira (14/03), por volta das 19h40, uma tentativa de homicídio chamou a atenção de populares, devido à dinâmica do crime. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Ataque Repentino

O policial militar que atendeu à ocorrência relatou que foi acionado via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para responder a um incidente na referida rua. No local, uma das vítimas, de 23 anos, já havia sido socorrida e levada ao Pronto Socorro Municipal de Lorena. Ela foi atingida por dois disparos na região abdominal e estava sendo preparada para uma cirurgia de emergência. Não há informações a respeito do estado de saúde atual dela.

Uma testemunha que também estava presente no momento do ataque, descreveu os eventos que se desenrolaram. Ele e a vítima estavam a bordo de um veículo Gol, transitando pela Rua Amazonas, quando uma motocicleta com dois criminosos vestindo moletons os interceptou, fechando o carro. Os bandidos, então, começaram a disparar. Dois tiros atingiram o homem, de 23 anos. Neste momento, o motorista deu ré para fugir da situação.

Os agressores perseguiram o veículo, que acabou colidindo com outro carro Gol que vinha na direção oposta. Após a colisão, os criminosos, que estavam em uma moto prata, desceram e conferiram o estado das vítimas dentro do veículo, mas não efetuaram mais disparos antes de fugir do local.

Investigação em Andamento

A polícia está empenhada em esclarecer os detalhes desse incidente e identificar os responsáveis pelo tiroteio. Testemunhas estão sendo entrevistadas para fornecer informações cruciais que possam levar à captura dos criminosos.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.