Homem é morto a tiros em Campos do Jordão. A vítima, de 57 anos, foi atingida por seis disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (27/12), pela Rua Maria Auxiliadora, Vila Guardia, e chegou a ser socorrida ao Pronto-Socorro, porém não resistiu aos ferimentos. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Um homem, de 31 anos, investigado pelo crime chegou a ser detido. No local do crime, uma testemunha reconheceu uma caminhonete preta, Hilux, pelas imagens de câmeras de segurança e que o irmão do investigado estava com ele.
Ao ser detido pelo delegado Luiz Geraldo, o investigado negou o crime, mas disse que horas antes do crime havia discutido com a vítima, João Carlos de Oliveira, por causa de uma multa de trânsito e que a vítima lhe disse que iria matá-lo.
Não foi possível deter o irmão da vítima. No local do crime, os policiais encontraram um revólver na cintura da vítima. A arma estava com seis munições intactas e tinha numeração suprimida. Não há testemunhas presenciais do fato.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Caminhão carregado com madeira ilegal é apreendido em Taubaté
Idoso é agredido a facadas e pauladas por procurado da Justiça em Taubaté; autor é preso em flagrante
Empresária tem casa furtada em Taubaté e prejuízo chega a mais de R$ 30 mil