"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem é morto e tem casa incendiada em Guaratinguetá

Advertisement

Homem é morto e tem casa incendiada em Guaratinguetá. Um segundo homicídio também foi registrado na noite deste sábado (16) na cidade. Os crimes aconteceram durante à noite nos bairros Jardim do Vale e Alto de São João. Às vítimas são um homem, de 43 anos, e um jovem, de 18. Não há informações se os crimes estão relacionados. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O crime mais chocante foi o de um homem, de 43 anos, José Moacir de Brito Oliveira, que residia sozinho pela Rua Rangel Pestana, bairro Alto de São João. Os Policiais Militares chegaram ao local por volta de 23h13, deste sábado, e no local foram informados de que o Corpo de Bombeiros havia sido acionado para controlar um incêndio no referido imóvel.

Quando a guarnição extinguiu o fogo, verificou-se na residência, José já sem vida, no cômodo da sala, que não foi atingido pelo fogo. A vítima apresentava várias perfurações pelo corpo e foi reconhecida pela irmã. Ela informou no boletim de ocorrência, que o irmão morava sozinho e era usuário de “crack”. Ela ressaltou ainda que José Moacir tinha uma namorada, cujo nome não se recorda bem, mas acredita que se chama Márcia. Os contatos com o irão eram esporádicos por não concordar com a maneira de viver do irmão.

Tendo em vista os procedimentos de contenção do incêndio ocorrido no quarto da residência, o local foi parcialmente prejudicado para perícia, que realizou exames do quarto carbonizado. Lá havia pinos vazios de drogas e pedaços de papel alumínio vazios, possivelmente, utilizados para embalar drogas, várias “bitas” de cigarro e um cachimbo artesanal utilizado para consumo de droga conhecida como “crack”, situados ao lado da cama que foi totalmente carbonizada.

O cadáver da vítima estava na sala situada ao lado do quarto incendiado, com grande quantidade de sangue ao redor, decorrente de inúmeras lesões no corpo. As lesões tinham aspecto de perfurações causadas por instrumento não identificado, provavelmente uma arma branca, sendo 8 perfurações no rosto, 10 no pescoço, uma no braço esquerdo, uma na mão direita, uma no ombro direito e 12 nas costas. Na sala onde a vítima se encontrava foi encontrado um aparelho de telefone celular, apreendido em auto próprio para investigação.

Não há informações se este crime está relacionado a um que aconteceu horas antes em outro bairro da cidade. Leia abaixo no link.

Jovem é vítima de emboscada e morre baleado em Guaratinguetá

Homem é suspeito de espancar e até a morte ex-namorada em Lorena

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.