"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem entra no Hospital Municipal de São José dos Campos, circula por áreas restritas e furta paciente

Advertisement

Um homem entrou no Hospital Municipal de São José dos Campos, circulou por áreas restritas e furtou um paciente, causando insegurança entre os pacientes e profissionais da saúde. As informações são do portal Life Informa e foram confirmadas pelo Vale 360 News. Foram registradas duas ocorrências, uma no sábado (14) e outra no domingo (15/10), porém ainda não se sabe se foram cometidas pela mesma pessoa. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

No sábado, um homem entrou em um dos quartos destinados às mães pós-parto e tomou banho tranquilamente. Mesmo sendo avistado por um enfermeiro, ele conseguiu sair do local sem ser incomodado. No domingo, um homem também entrou no quarto destinado às mães que têm bebê na UTI neonatal e furtou os pertences de uma delas. A segurança foi alertada, mas o homem conseguiu fugir levando os objetos.

Roupas de cama também teriam sido furtadas pelo homem. A direção do Hospital já recorreu às câmeras de segurança e deve tomar providências em relação ao ocorrido nas próximas horas. A reportagem entrou em contato com a Prefeitura que confirma que um homem circulou pelas áreas mencionadas e que será feito um Boletim de Ocorrência. Leia a nota abaixo:

“Um homem procurou o Pronto-Socorro do Hospital Municipal na noite do domingo (15) alegando ter caído de moto e estar com dores. Foi aberta uma ficha de atendimento e o homem recebeu o adesivo de identificação como paciente. Aproveitando o movimento no local, ele andou por um dos corredores, entrou no banheiro de um quarto da clínica de pré-parto para tentar tomar banho quando foi flagrado pela enfermagem, que acionou a portaria. O homem fugiu do hospital.

O Hospital Municipal vai registrar um boletim de ocorrência. As câmeras internas registraram a invasão do homem e gravaram a imagem do furto de roupa de cama. Pacientes em atendimento e com identificação podem circular pelo hospital inclusive para ir ao refeitório. O Hospital Municipal é 100% SUS, porta aberta (atende todos que o procuram) e por onde circulam cerca de 4 mil pessoas por dia, entre pacientes e colaboradores.

Uma empresa de segurança presta serviços ao hospital, que também dispõe de controladores de acesso”.

Concessionária Tamoios tem vagas de emprego para o verão

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.