VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Motorista de aplicativo de carro em que passageira pulou na Via Dutra, em São José dos Campos, diz que seguia a rota do GPS

Advertisement

Motorista de aplicativo de carro em que passageira pulou na Via Dutra, em São José dos Campos, diz que seguia a rota do GPS. Em contato com a reportagem, ele narrou o contexto da situação que culminou com a atitude de uma jovem, de 20 anos, na noite de sexta-feira (06/10). O condutor relatou que aceitou a corrida da Faculdade Anhembi-Morumbi até o bairro Novo Horizonte e que havia informado à passageira que estava com pouco combustível e teria que parar em um posto de combustível. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Pela Avenida JK, na Vila Industrial, o combustível acabou em frente a um posto e na ocasião, ele colocou R$ 40 de etanol. O condutor lembra em detalhes da conversa que teve com a jovem e, depois de abastecer, seguiu viagem. Em dado momento, passando pela rotatória de uma concessionária que há no caminho, o GPS orientou para entrar na segunda entrada (que é o que normalmente acontece, de acordo com outros motoristas de aplicativo), seguindo Via Dutra, sentido Santa Inês/Pararagaba, que é o caminho mais curto. Neste momento, ele lembra que a passageira havia dito que a entrada para o local, no qual ela iria havia ficado para trás.

“Quando eu fui explicar para ela que estava seguindo o GPS, eu não tive nem tempo. Ela abriu a porta do carro e só olhei para o lado e falei: ‘não moça! não moça!’ Nessa, eu fui e joguei para o acostamento e reduzi a velocidade e falei: ‘não moça!’ e ela se jogou e eu parei o carro. Desci e vi ela caída. Fui até ela e ela se levantou e começou a correr no fluxo contrário. Ali vinha o pessoal da romaria e ela se sentiu mais acolhida e comecei a perguntar para ela porque ela fez isso e ela não respondeu nada, só me olhava”.

gps

O motorista de aplicativo ainda contou que um casal em um veículo vinha atrás e lhe contou que havia visto tudo e prometeu que lhe daria todo o suporte. Ele, no entanto, pediu para que o casal ajudasse a moça que estava ferida. Ele informou também que ligou para a polícia para obter orientações e se dirigiu para a delegacia da área, o sexto distrito policial, que estava fechado. Novamente, em contato com a polícia, foi informado de que deveria se dirigir a CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Jardim Satélite, na qual compareceu no dia seguinte. Lá foi informado que a delegacia só atende flagrante.

Tentando registrar a ocorrência, ele voltou a procurar a delegacia no dia subsequente, mas também não conseguiu fazer o registro do que aconteceu. Ele está desesperado e com medo.

“Eu estou sendo taxado de suposto sequestrador e não fiz nada”. Já fui na Uber, procurei três delegacias, não consegui registrar a ocorrência e o delegado pegou meu telefone e disse que no momento oportuno eu serei ouvido. Essa menina teve um surto pelo simples fato de ela achar que eu tinha que entrar em uma via e não eu eu não ter entrado, porque eu estava seguindo o GPS”, frisou o motorista à reportagem.

“As pessoas estão me taxando de sequestrador e até de estuprador. Estou impossibilitado de trabalhar, estou bloqueado pelo app. Outra questão importante de se ponderar é que ela está me taxando de ‘gordofóbico’ e a gente só entrou nesse assunto porque a gente estava falando sobre remédio e a faculdade dela porque ela faz biomedicina. A gente estava conversando sobre pessoas que tomam remédio para emagrecer, que é perigoso e tudo mais, né? Biomedicina. E ela foi falar: ‘eu sou gordinha também, não sei que’ e eu falei isso não é problema, a minha esposa também é gordinha. Ela está querendo me envolver em outro crime. Isso não tem cabimento”, finalizou.

Temendo sequestro, jovem pula de carro de aplicativo na Via Dutra em São José dos Campos

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
site 360 news 3