Uma fazenda localizada pela Rodovia Oswaldo Cruz, em Natividade da Serra, foi palco de um trágico acidente neste sábado (27/07), por volta das 18h12. A vítima, Mauricio Máximo da Silva, de 33 anos, sofreu um grave acidente enquanto trabalhava na unidade rural situada no bairro das Palmeiras, no corte de uma árvore com uma motosserra. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
De acordo com informações da Polícia Militar de São Luiz do Paraitinga, os policiais foram acionados para comparecer à Santa Casa local, onde Mauricio foi levado após o acidente. Seu quadro era grave e, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos, evoluindo a óbito.
No momento do acidente, Mauricio estava acompanhado de um homem, de 49 anos, que relatou os eventos. Ambos estavam cortando uma árvore (eucalipto) com o uso de uma motosserra quando, após o corte, uma forte ventania fez com que a parte superior da árvore caísse sobre Mauricio. O impacto decepou sua mão esquerda, causando intensa hemorragia.
A testemunha, então acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) de São Luiz do Paraitinga, cuja equipe socorreu rapidamente a vítima e a levou para a Santa Casa, onde Mauricio veio a falecer.
O caso foi registrado na delegacia de plantão em Taubaté como morte suspeita, morte acidental.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Corpo é encontrado dentro de carrinho de supermercado em rio em Campos do Jordão
Saidinha temporária de presos coloca 3,4 mil presos nas ruas, a partir desta terça (17), no Vale do Paraíba
Polícia e GCM prendem vigia que fez limpa em condomínio comercial de São José dos Campos