VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem morre esfaqueado por ciúmes em Jacareí; autor é preso em flagrante

Rogério Gonçalves, de 55 anos, morreu após ser esfaqueado por ciúmes na tarde desta segunda-feira (24/09), por volta das 13h05, na Rua Marina de Paula Costa, localizada no bairro Bandeira Branca, em Jacareí. O autor do crime, um homem de 43 anos, foi preso em flagrante após se esconder em um apartamento no Conjunto Habitacional do bairro. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a uma ocorrência de esfaqueamento. Ao chegar ao local informado, os policiais constataram que a vítima já havia sido socorrida por populares e levada para a Santa Casa de Jacareí. Rogério Gonçalves, no entanto, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Os policiais, após realizarem o levantamento de informações no local, foram informados de que o autor do crime havia fugido em direção aos prédios do CDHU, no mesmo bairro. Moradores indicaram que o autor, morador do local, teria sido o responsável pelo ataque e havia se escondido no imóvel.

Ao chegarem ao apartamento do suspeito, os policiais observaram que a porta estava danificada e escorada por móveis no interior. Após diálogo com ele, o homem permitiu a entrada dos agentes. Questionado sobre o ocorrido, ele confessou ter desferido um golpe de faca contra Rogério Gonçalves, motivado por ciúmes de sua namorada. Segundo ele, Rogério sentou-se ao lado da mulher, o que despertou uma “fúria incontrolável” no agressor, levando-o a atacar a vítima.

Durante as buscas no apartamento, a faca utilizada no crime foi encontrada na pia da cozinha. O objeto apresentava vestígios de sangue, embora já houvesse sinais de tentativa de limpeza. A perícia identificou que a faca ainda continha resquícios de material hematoide, reforçando a ligação com o crime.

Após a confissão, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Centro de Triagem de Jacareí, onde está à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apurará todos os detalhes envolvendo o crime.

Moradores do Vale do Paraíba e Litoral Norte podem renegociar o IPVA em São Paulo. Veja como fazer

Temperatura chega a quase 36ºC e calor vai aumentar até sexta-feira (27) nas cidades do Vale do Paraíba

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Siga nosso Instagram