Neste sábado, 29 de junho, às 20h30, Jéssica Caroline Coutinho Fidencio, de 32 anos, foi morta a tiros na Avenida Conde Francisco Matarazzo, no Jardim Altos de Santana, em São José dos Campos. Jéssica havia terminado um relacionamento de dois meses com o suspeito, que não aceitou o fim do namoro. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
No dia do crime, Jéssica foi ao supermercado perto de sua casa quando foi seguida e alvejada por disparos de arma de fogo. A vítima deixa uma filha de 16 anos.
O autor dos disparos está foragido e é procurado pela polícia. O caso foi registrado como homicídio, mas pode ser classificado como feminicídio, dependendo das investigações.
A Polícia Militar foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender à ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública. Chegando ao local, a equipe tomou conhecimento de que houve uma tentativa de homicídio e que a vítima havia sido socorrida ao pronto-socorro da Vila Industrial por uma equipe do Corpo de Bombeiros. No entanto, Jéssica não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no pronto-socorro.
Foi requisitado exame necroscópico ao Instituto Médico Legal (IML) e perícia para o local. Uma equipe da central de flagrantes também se dirigiu ao local, assim como a equipe de homicídios.
A perícia recolheu uma bituca de cigarro e uma lata de cerveja, que serão enviadas à delegacia responsável para análise. Embora o local do crime não tenha sido preservado até a chegada da polícia, a perita apreendeu os objetos para posterior perícia. Um projétil retirado do corpo da vítima pela equipe médica do pronto-socorro foi entregue à polícia e apreendido.
O telefone celular da vítima não foi encontrado no local, segundo informações coletadas. As comunicações de praxe foram realizadas e as investigações continuam.
Homem mata cunhado por causa de uma TV em São José dos Campos
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Jovem morre baleado em Lorena e polícia investiga o crime
PM de Taubaté prende mulher com celulares avaliados em R$ 40 mil e 3,5 kg de drogas; um dos aparelhos era da jornalista Juliana Sever
Foragido por estupro de vulnerável entra em Jacareí, é identificado, capota carro em perseguição e consegue fugir