"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem não aceita término de relacionamento e mata mulher em São José dos Campos

Advertisement

Neste sábado, 29 de junho, às 20h30, Jéssica Caroline Coutinho Fidencio, de 32 anos, foi morta a tiros na Avenida Conde Francisco Matarazzo, no Jardim Altos de Santana, em São José dos Campos. Jéssica havia terminado um relacionamento de dois meses com o suspeito, que não aceitou o fim do namoro. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

No dia do crime, Jéssica foi ao supermercado perto de sua casa quando foi seguida e alvejada por disparos de arma de fogo. A vítima deixa uma filha de 16 anos.

O autor dos disparos está foragido e é procurado pela polícia. O caso foi registrado como homicídio, mas pode ser classificado como feminicídio, dependendo das investigações.

A Polícia Militar foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender à ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública. Chegando ao local, a equipe tomou conhecimento de que houve uma tentativa de homicídio e que a vítima havia sido socorrida ao pronto-socorro da Vila Industrial por uma equipe do Corpo de Bombeiros. No entanto, Jéssica não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no pronto-socorro.

Foi requisitado exame necroscópico ao Instituto Médico Legal (IML) e perícia para o local. Uma equipe da central de flagrantes também se dirigiu ao local, assim como a equipe de homicídios.

A perícia recolheu uma bituca de cigarro e uma lata de cerveja, que serão enviadas à delegacia responsável para análise. Embora o local do crime não tenha sido preservado até a chegada da polícia, a perita apreendeu os objetos para posterior perícia. Um projétil retirado do corpo da vítima pela equipe médica do pronto-socorro foi entregue à polícia e apreendido.

O telefone celular da vítima não foi encontrado no local, segundo informações coletadas. As comunicações de praxe foram realizadas e as investigações continuam.

Homem mata cunhado por causa de uma TV em São José dos Campos

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Siga nosso Instagram