"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem que agrediu motorista de aplicativo em Taubaté é preso

Advertisement

Homem que agrediu motorista de aplicativo em Taubaté é preso. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (25/03), depois de investigação realizada pela polícia. Um relatório foi apresentado à Justiça, que expediu mandado de busca e apreensão contra o homem, que agrediu a motorista em 07 de março. Durante o cumprimento do mandado, o autor do crime foi preso e as vestimentas utilizadas por ele no cometimento do crime foram apreendidas. Ele foi conduzido para a delegacia e ficou à disposição da Justiça.

O caso

Uma mulher, motorista de aplicativo foi agredida, roubada e feita refém durante corrida em Taubaté. Na ocasião, ela aceitou uma corrida com embarque pela Avenida D. Pedro, próximo a um posto de gasolina com destino a Pindamonhangaba. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Depois do crime, a vítima relatou às autoridades que durante o trajeto, um homem, descrito por ela como sendo magro, altura mediana e de cor preta, trajando uma camiseta preta, calça jeans e chinelo branco, anunciou o roubo e a enforcou. Neste momento, o carro rodou na estrada e quase foi atingido por um caminhão.

Durante o roubo, a vítima foi violentamente agredida pelo bandido e teve que fazer um Pix no valor de R$ 1.869,00. A motorista foi abandonada no bairro Cidade Nova, em Pinda. O criminoso, então, assumiu a direção do veículo e deixou a Via Dutra. O carro foi encontrado abandonado no bairro Gurilândia.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.