VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Imagens mostram garoto, de 10 anos, andando de bicicleta, momentos antes de ser atropelado em Taubaté

Advertisement

Imagens mostram garoto, de 10 anos, andando de bicicleta, momentos antes de ser atropelado em Taubaté. Nas redes sociais, o garoto Cesar Dolcinotti Mascaretti vem sendo chamado de “anjinho” pela família ter concordado em doar os órgãos dele, que ajudarão a salvar vidas.

Equipe do Hospital das Clínicas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) captou rins, fígado e córneas do menino. Os órgãos serão transplantados em pessoas com graves problemas de saúde. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O menino estava em uma bicicleta e no sábado (02/03) foi atropelado por um carro, por volta de 09h28, na Avenida Deputado Tarcílio Bernardo com Rua Onze.

O garoto foi socorrido pelo condutor do veículo, um homem de 30 anos, ao Hospital Regional, onde ficou internado e não resistiu aos ferimentos e teve constatada morte cerebral nesta terça-feira (05/03).

A morte da criança foi comunicada pelo tio às autoridades, na noite desta quarta-feira, na delegacia da JK. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

 

Advertisement