VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem se apresenta à Polícia e diz ser o responsável pela morte de motorista de aplicativo em Ubatuba

Advertisement

Homem se apresenta à Polícia e diz ser o responsável pela morte de motorista de aplicativo em Ubatuba. A apresentação espontânea do jovem, de 19 anos, aconteceu na Delegacia de Ubatuba, na tarde desta terça-feira (29/08). William Germano foi assassinado e encontrado morto com as mãos e pés amarrados na noite de 16 de agosto.

No dia 24 de agosto, os policiais civis de Ubatuba cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade e em Guarulhos e prenderam dois suspeitos, sendo um deles assessor de confiança de um vereador de Ubatuba. A participação do jovem no crime, bem como a dos presos anteriormente, será apurada nas investigações. O caso está em segredo de justiça.

No dia em que o corpo de William foi encontrado, a PM disse que “as circunstâncias que envolvem a morte da vítima são de extrema seriedade, uma vez que foram constatados sinais de violência física, incluindo marcas de espancamento e mãos amarradas”.
William era muito conhecido na cidade por sua história no futebol amador. O motorista de aplicativo tinha entre as ocupações o pagode. Ele era casado e pai de três meninos.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.