VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem troca tiros com a PM em estrada rural de Pinda e morre

Advertisement

Homem troca tiros com a PM em estrada rural de Pinda e morre. O suspeito que veio a óbito não foi identificado até o momento. A ocorrência foi registrada por volta de 01h55, da madrugada deste domingo (11/02), pela Estrada Municipal Francisco Barros Abreu, quando dois homens em um Fiat Siena receberam ordem de parada e a ignoraram. Tijolos de maconha foram encontrados pela PM no painel de carro. CLIQUE QUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Instantes antes da ocorrência que resultou na morte do suspeito, de acordo com o Boletim de Ocorrência, os homens do carro já haviam trocado tiros com o BAEP (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar). Os agentes, então, foram dar apoio à ocorrência e visualizarem o veículo mencionado pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que tinha passado por uma alça de acesso debaixo da Rodovia Presidente Dutra.

Eles acionaram sinalização visual e sonora e iniciaram o acompanhamento, no entanto, o condutor do Siena manteve a fuga até chegar ao local dos fatos, onde os dois desembarcaram, tendo o motorista se evadido a pé e tomado rumo ignorado, enquanto que o passageiro da frente efetuou disparos contra os policiais militares, forçando-os a revidar com disparos de arma de fogo.

Os militares não foram atingidos, mas o suspeito mencionado foi e caiu ao chão, momento em que foi abordado e desarmado, bem como foi realizada revista pessoal, mas os policiais não encontraram mais nada de ilícito, além do armamento, um revólver calibre .38 com numeração suprimida.

O comparsa do homem não foi localizado, e não haviam outros ocupantes dentro do automóvel. A unidade de resgate foi acionada e constatou a morte do suspeito pelo local. Durante o exame dos peritos pelo local, houve a apreensão de diversos itens, bem como quatro tijolos de maconha.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.