Idoso que estava desaparecido em Natividade da Serra é encontrado morto em represa da cidade A ocorrência de encontro de um corpo boiando aconteceu na altura de Porto Canoa, distante aproximadamente 20 minutos “represa a dentro”, por volta de 14h09, desta quinta-feira (16/05), quando os policiais militares foram acionados. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Aos policiais militares, uma testemunha informou que o homem aparentava ser o cunhado dela, o qual está “sumido” desde a última segunda-feira (06/05). Ela informou ainda que Pedro Delfino Gomes, de 65 anos, residia no bairro Rio Manso, e sempre estava na companhia de dois outros homens.
Uma segunda testemunha informou aos policiais militares que estava indo de barco para a fazenda quando avistou um corpo “boiando” às margens da represa. Relatou ainda que avisou uma vizinha para chamar a polícia.
O caso foi registrado na delegacia de Natividade da Serra como morte suspeita
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Corpo é encontrado dentro de carrinho de supermercado em rio em Campos do Jordão
Saidinha temporária de presos coloca 3,4 mil presos nas ruas, a partir desta terça (17), no Vale do Paraíba
Polícia e GCM prendem vigia que fez limpa em condomínio comercial de São José dos Campos