VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Irritado com latidos, PM aposentado atira cinco vezes em vira-lata em Caçapava. Cão está internado

Advertisement

Irritado com latidos, PM aposentado atira cinco vezes em vira-lata em Caçapava. Cão está internado. O incidente foi registrado na noite deste domingo (25/02), pelo bairro Recanto do Sol. Um boletim de ocorrência foi registrado pelo tutor do animal na manhã desta segunda-feira (26). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

De acordo com o tutor do cão, o vizinho se irritou com os latidos do cão, que aguarda cirurgia em hospital veterinário de São José dos Campos. Segundo o boletim de ocorrência, o tutor contou que foram feitos cinco disparos, quatro dos quais atingiram o cão. Destes, três atravessaram o animal e um teria ficado alojado.

O cachorro tem o apelido de “Chorão” e foi adotado pelo tutor. Ele tem cerca de oito anos. A SSP (Secretaria de Segurança Pública), informou que o boletim de ocorrência foi registrado como crime ao meio ambiente, praticar ato de abuso a animais e é investigado. O suspeito não foi preso.

Obras milionárias da Prefeitura de Caçapava não têm data para ficarem prontas

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement