"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Jovem desobedece ordem de parada de PMs, ameaça-os com arma e morre em Caraguatatuba

Advertisement

Um homem de 22 anos resistiu a uma abordagem policial no bairro Pegorelli, em Caraguatatuba, na sexta-feira (14/06). O suspeito estava transitando em uma moto Honda/CG 125 Fan de cor vermelha quando recebeu a ordem de parada. Ao desobedecer o comando, ele desceu do veículo e apontou uma arma em direção aos policiais militares, que responderam à ameaça. ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Segundo o Boletim de Ocorrência, o incidente se iniciou após uma perseguição das equipes de Força Tática e Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar. O homem parou e desceu da motocicleta, empunhando uma arma calibre 32 e atirando contra os agentes, que revidaram.

O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi chamado e constatou o óbito no local. A perícia também foi acionada, e a moto, juntamente com o armamento da vítima e dos policiais, foi apreendida. O suspeito tinha antecedentes criminais por roubo, e o caso foi registrado como homicídio e morte decorrente de intervenção policial na delegacia do município.

Desobediência à ordem de parada e confronto

O caso agora será apurado pelo 1° Distrito Policial do Porto Novo, em Caraguatatuba. A perícia foi acionada para analisar a cena, e as armas envolvidas foram apreendidas para investigação.

Programação dos acontecimentos

  • Homem de 22 anos resiste a abordagem policial em Caraguatatuba
  • Suspeito desobedece ordem de parada e ameaça policiais com arma
  • Confronto resulta na morte do suspeito após intervenção dos policiais
  • Samu constata o óbito no local
  • Perícia e apreensão da moto e armamento realizados
  • Suspeito tinha antecedentes criminais por roubo
  • Caso registrado como homicídio e morte decorrente de intervenção policial
  • Investigação conduzida pelo 1° Distrito Policial do Porto Novo

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DO LITORAL. É GRÁTIS!