Uma jovem de 18 anos foi atingida por um tiro de raspão na cabeça durante um baile funk realizado no bairro Pinus do Iriguassu, em Caçapava. A ocorrência foi atendida pelos policiais militares, na manhã deste domingo (17/11), já no hospital. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São José dos Campos como tentativa de homicídio, conforme previsto no artigo 121 do Código Penal. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima relatou que estava participando de um baile funk em Caçapava quando ouviu um disparo de arma de fogo. Em seguida, sentiu uma pancada na cabeça e percebeu que havia sangue. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a socorreu e a levou ao hospital FUSAM, onde ela recebeu atendimento médico.
A jovem, que já estava prestes a ser liberada pela equipe médica quando foi ouvida pelos policiais, não soube identificar o autor do disparo e informou que não possui desavenças com ninguém.
A Autoridade Policial foi informada do ocorrido e determinou o registro do caso. Até a manhã do domingo, a vítima não havia comparecido à delegacia para registrar o boletim de ocorrência de forma presencial, mas foi orientada pelos policiais militares sobre o procedimento.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que busca identificar o responsável pelo disparo.
Polícia Civil de Caçapava recupera três motos depois de trabalho de investigação
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Polícia prende dupla na Av. Itália, em Taubaté, após disparos de arma de fogo e fuga
Jovem morre em tentativa de abordagem policial em Ubatuba
Jovem é preso por descumprimento de medida protetiva e violência psicológica contra companheira em Caçapava; agressões eram “quase diárias”