"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Jovem é executado com 17 tiros na estrada do Varadouro em Jacareí

Advertisement

Jovem é executado com 17 tiros na estrada do Varadouro em Jacareí. O crime aconteceu por volta de 21h20, desta quinta-feira (21/12), quando Lucas Henrique Cavalcanti Costa, de 21 anos, dirigia um carro, modelo Palio Prato e foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Nenhum objeto de valor da vítima foi levado. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Os Policiais Militares foram acionados para atender a ocorrência e chegando ao local constataram que o veículo estava ligado e a vítima caída ao solo, com as pernas ainda no carro, do lado do passageiro, alvejada por vários disparos de arma de fogo. Constatou-se haver no local seis estojos vazios de munição e três projéteis de calibre 9 milímetros, que foram recolhidos pela pericia.

A vítima possuía tatuagens na costela, um desenho do Barney, dizendo livrai-me de todo mal, mais a palavra Fé. No peito uma flor de Lótus e uma carpa. Foram apreendidos no local a carteira da vítima, dois aparelhos celulares, encontrados no veículo, um deles de cor azul atingido por projétil e outro dourado, vários cartões bancários e R$ 350.

A vítima morava no Jardim Morumbi, em São José dos Campos. A Polícia Civil de Jacareí, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investiga o que motivou o crime.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.