Jovem não resiste a ferimentos de atropelamento por trem em Taubaté e morre depois de mais de 2 meses internada no hospital. Victória Fiorucci, de 21 anos, foi atropelada por um trem na madrugada do dia 10 de abril e na ocasião teve as duas pernas amputadas. O acidente foi próximo à passarela da Rodoviária Velha. Ela estava internada no Hospital Regional. A morte aconteceu neste sábado (17/06).
Inicialmente, o quadro dela era gravíssimo, mas teve evolução satisfatória desde a internação. A amputação dos membros inferiores, no entanto, trouxe complicações relacionadas à irrigação sanguínea. Houve quadro de trombose, que evoluiu para embolia pulmonar. Não há informações a respeito do velório e do sepultamento de Victória.
No dia do acidente a MRS se pronunciou por meio de nota: “Infelizmente confirmamos o fato, ocorrido em área destinada exclusivamente à operação ferroviária, onde é proibida a presença de pessoas. A composição circulava na velocidade adequada para o trecho, considerando os procedimentos de segurança. Informamos, ainda, que o freio de emergência não foi acionado, pois, no momento exato da passagem da composição, não havia pessoas ocupando a área destinada à circulação do trem e que, provavelmente, o choque aconteceu entre a envolvida e um dos vagões da composição”.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!
Leia mais
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Prefeitura de Taubaté informa que kits de material escolar já foram adquiridos
Desaparecido é encontrado morto no Rio Paraíba, em São José dos Campos
Prefeito de São José dos Campos diz que vai pagar gatilho dos servidores até dia 31 de janeiro