"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Jovens são alvejados por tiros em briga em frente a adega de Pinda, um morre e outro fica gravemente ferido

Advertisement

Na madrugada deste sábado (02/03), jovens foram alvejados por tiros em briga em frente a adega de Pinda, um morreu e outro ficou gravemente ferido. O crime aconteceu por volta das 05h15, quando uma briga no estabelecimento, frequentada por diversos jovens, resultou nos disparos de arma de fogo. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

De acordo com relatos, os disparos atingiram duas vítimas, identificadas como um jovem de 18 anos e outro de 22 anos. A vítima, de 22 anos, foi alvejada por ao menos quatro disparos e, apesar dos esforços dos socorristas e populares que o levaram ao Pronto Atendimento, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já o jovem de 18 anos, foi atingido por ao menos dois disparos e permanece em estado grave sob cuidados médicos, no Pronto-Socorro de Pinda. O avô do jovem de 18 anos, foi informado do ocorrido e compareceu à Santa Casa do município. Segundo ele ouviu de policiais militares, a briga teria se iniciado em um local, que é frequentado por diversos jovens, quando um indivíduo até então desconhecido sacou uma arma de fogo e começou a disparar.

A Polícia Militar esteve presente no local após o incidente, recolhendo cápsulas de munição para investigação. No entanto, até o momento, não houve testemunhas ou pessoas dispostas a prestar informações sobre o ocorrido.

Mais tarde, compareceu ao Distrito Policial a equipe da Polícia Militar, enquanto tia do jovem que morreu, também se apresentou para colaborar com as autoridades. O caso está sendo investigado e ninguém foi preso até o momento.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.