Na madrugada deste sábado (02/03), jovens foram alvejados por tiros em briga em frente a adega de Pinda, um morreu e outro ficou gravemente ferido. O crime aconteceu por volta das 05h15, quando uma briga no estabelecimento, frequentada por diversos jovens, resultou nos disparos de arma de fogo. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
De acordo com relatos, os disparos atingiram duas vítimas, identificadas como um jovem de 18 anos e outro de 22 anos. A vítima, de 22 anos, foi alvejada por ao menos quatro disparos e, apesar dos esforços dos socorristas e populares que o levaram ao Pronto Atendimento, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Já o jovem de 18 anos, foi atingido por ao menos dois disparos e permanece em estado grave sob cuidados médicos, no Pronto-Socorro de Pinda. O avô do jovem de 18 anos, foi informado do ocorrido e compareceu à Santa Casa do município. Segundo ele ouviu de policiais militares, a briga teria se iniciado em um local, que é frequentado por diversos jovens, quando um indivíduo até então desconhecido sacou uma arma de fogo e começou a disparar.
A Polícia Militar esteve presente no local após o incidente, recolhendo cápsulas de munição para investigação. No entanto, até o momento, não houve testemunhas ou pessoas dispostas a prestar informações sobre o ocorrido.
Mais tarde, compareceu ao Distrito Policial a equipe da Polícia Militar, enquanto tia do jovem que morreu, também se apresentou para colaborar com as autoridades. O caso está sendo investigado e ninguém foi preso até o momento.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Todo mundo sabe que faz tempo que acontece isso no local,menos a administração dessa cidade inteligente,quem fala tem câmeras espalhadas pela cidade inteira,e todo mundo que frequenta ali,sabe que tá correndo risco de vida,pois várias vezes tem louco lá mostrando armas de fogo,ano novo já tinha morrido um ali, então não adianta ficar chorando,quem frequenta ali sabe muito bem o risco que tá correndo.