Júri condena tios a 62 de prisão por morte de criança em Cachoeira Paulista. O julgamento durou mais de 15 horas. O crime contra a criança foi em 2015, quando ela tinha três anos.
Na ocasião, os tios alegaram que a criança havia caído da bicicleta, quando chegaram com ela à Santa Casa, mas os médicos suspeitaram da versão. Os laudos da morte apontaram que a criança havia sido agredida até a morte e que havia sinais de abuso sexual.
Foram a júri pelo crime os tios da criança, de 43 e 37 anos. Eles respondiam por homicídio qualificado, tortura e adulteração de local do crime. O homem ainda respondia por estupro.
O casal já cumpria pena em regime fechado.
Assassino de mulheres em Caraguatatuba tenta matar PM antes de ser morto
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem é preso por importunação sexual contra enfermeira no Hospital da Vila Industrial, em São José dos Campos
Jovem de 23 anos é morto a tiros em São José dos Campos
Taubaté confirma Carnaval 2025 sem desfiles das Escolas de Samba