Motorista de acidente que matou duas mulheres na Via Dutra em SJC é liberado em audiência de custódia. Ele dirigia embriagado, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). A audiência foi realizada na manhã desta segunda-feira (30/01), no fórum da cidade. A PRF informou na tarde deste domingo que o resultado do teste de alcoolemia do homem deu 0,48 ml/l, quando o máximo permitido pela legislação de trânsito é de 34 ml/l.
O acidente na Via Dutra, pelo km 154,7, sentido Rio de Janeiro, em São José, na madrugada deste domingo, causou a morte de Nicoly Caroline, de 18 anos, e Kathleen Aline Campos, de 25, que voltavam de uma balada em Jacareí. Uma pessoa também teve ferimentos graves, de acordo com a PRF. O carro em que as vítimas estavam bateu na traseira e na lateral de um ônibus. As vítimas estavam no banco de trás do veículo e morreram em decorrência da violência da batida.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE SJC. É GRÁTIS!
Na audiência de custódia, o juiz impôs quatro medidas cautelares ao motorista e que precisam ser seguidas para que ele não perca a liberdade provisória. As medidas contemplam a suspensão da carteira nacional de habilitação (CNH) e o recolhimento aos finais de semana. Durante a semana, ele deve se recolher das 20h às 06h. Além disso, o condutor vai precisar comparecer mensalmente em juízo para comprovar as atividades. Ele ainda não pode se ausentar por mais de oito dias seguidos da comarca, sem a autorização da Justiça.
A reportagem tentou um contato com a defesa do motorista, porém não obtivemos sucesso.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!
Leia mais
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem é preso por importunação sexual contra enfermeira no Hospital da Vila Industrial, em São José dos Campos
Jovem de 23 anos é morto a tiros em São José dos Campos
Taubaté confirma Carnaval 2025 sem desfiles das Escolas de Samba