Justiça Eleitoral não aceita contas do PSDB/Cidadania e Yan Lopes muda candidato a Vice-Prefeito de Caçapava. A decisão aconteceu nesta terça-feira (30/07). Tudo acontece porque o partido de Geninho da Funerária, a Federação PSDB/Cidadania não teria prestado contas nos últimos anos.
Para não ter problemas com a chapa, Yan Lopes trocou o vice, que agora será Juliana Freitas, também do Podemos. Juliana é esposa de Geninho da Funerária e seria candidata a vereadora.
A troca do vice acontece para que no futuro a chapa do Podemos e demais partidos não enfrente problemas na Justiça Eleitoral. A chapa de vereadores do PSDB/Cidadania ainda não está confirmada nas eleições e depende da decisão da juíza eleitoral. Um pedido de liminar foi impetrado nesta quarta-feira no fórum de Caçapava.
Outro lado
A reportagem procurou o presidente da Federação PSDB/Cidadania, Cauê Peretta, ele se manifestou a respeito dizendo que: “As contas atrasadas do PSDB/Cidadania foram prestadas e protocolado requerimento de tutela antecipada da prestação”.
A reportagem ainda o questionou quando as contas foram prestadas e há quanto tempo havia pendências com a Justiça Eleitoral. Ao mesmo tempo perguntamos se ele poderia nos enviar os documentos para a publicação. O Vale 360 News e a população de Caçapava aguardam as respostas.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Sessão extraordinária: Câmara de Taubaté pode suspender decreto que altera cálculo de adicionais de servidores
Sindicato diz que Prefeito cancelou reunião que discutiria reajuste dos servidores de Caçapava
Críticas a Comissionados: Presidente da Câmara detona gestão em Caçapava