"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Justiça Espanhola concede liberdade condicional a Daniel Alves

Advertisement

Justiça Espanhola concede liberdade condicional a Daniel Alves. Ele foi condenado por estupro e para ser libertado deve concordar em pagar fiança de 1 milhão de euros, cerca de R$ 5,4 milhões. Ele ainda vai precisar entregar os passaportes espanhol e brasileiro à Justiça e manter um quilômetro de distância da vítima. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Em janeiro, Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por um tribunal de Barcelona pelo crime. A defesa ainda não se manifestou se vai pagar os valores da fiança.

“O tribunal delibera, por maioria e com voto individual: ‘Acordar a prisão provisória de Daniel Alves, que pode ser evitada mediante o pagamento de uma fiança de 1.000.000 euros e, se o pagamento for verificado, e acordada a sua libertação provisória, o retirada de ambos os passaportes, espanhol e brasileiro, a proibição de sair do território nacional, e a obrigação de comparecer semanalmente a este Tribunal Provincial, bem como quantas vezes for convocada pela Autoridade Judiciária”, disse a sentença.

Foto de Capa: Lucas Figueiredo/CBF

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.