VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Prima pula do segundo andar de apartamento em chamas em Taubaté para salvar criança

Advertisement

Prima pula do segundo andar de apartamento em chamas em Taubaté para salvar criança. O incêndio aconteceu em um condomínio no Parque Aeroporto, por volta de 13h30, desta terça-feira (16/04). A mãe pulou com o filho, de três anos, para conseguir escapar com vida. O incêndio teria começado em um sofá do local. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A mulher que pulou com a criança no colo teve 30% do corpo queimado e está internada em estado grave no Hospital Regional. A criança passa bem. Uma segunda mulher também teria pulado e esta teve ferimentos no tornozelo.

O Corpo de Bombeiros disse que o incêndio iniciou na sala e a fumaça atingiu todo o apartamento. Guarnições atuaram na extinção do fogo e rescaldo. Resultou em três vítimas que se encontravam no interior do apartamento. Sendo um feminina, aproximadamente 19 anos, com queimadura em 30% do corpo e fratura de tornozelo, pois pulou da janela do segundo andar, socorrida pela ambulância avançada do Samu. Uma vítima feminina, aproximadamente 16 anos, pulou da janela do segundo andar e apresenta torção de tornozelo socorrida pela Unidade de Resgate e uma criança, masculina, 3 anos, sem ferimentos”, diz a nota do Corpo de Bombeiros.

*Matéria em atualização

Programa de estágio da Embraer abre 200 vagas

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.