VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Mãe se nega a prestar depoimento depois de ter sido agredida junto com a tia, pelo filho, em Jacareí

Mãe se nega a prestar depoimento depois de ter sido agredida junto com a tia, pelo filho, em Jacareí. O caso aconteceu na noite de terça-feira (21/02), pela Avenida José Teodoro de Siqueira, região do Jardim Maria Amélia. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Os policiais militares foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), por volta de 22h50, e ao chegar ao local dos fatos, um apartamento, encontraram a tia e a ex-companheira do homem. Em depoimento, elas contaram que chegaram ao apartamento da mãe dele e o encontraram alterado sob efeitos de alguma substância. No momento em que elas chegaram, ele estava discutindo com a mãe.

A tia, então, exigiu que o suspeito respeitasse a vítima, mas ele se exaltou e iniciou as agressões. Além disso, ele teria empurrado o filho, que chegou junto da sua ex-companheira. De acordo com as informações da polícia, o indiciado, de 25 anos, teria dado socos no rosto da mãe e da tia e só cessou com as agressões quando a ex-companheira, de 30 anos, conseguiu afastá-lo e acionou a Polícia Militar.

Na delegacia, o suspeito negou as agressões, dizendo que apenas houve uma discussão generalizada. A mãe do rapaz não quis prestar depoimento. Mesmo assim, diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante. A delegacia da mulher vai investigar o crime.

Advogado suspeito de ter sequestrado empresário de Jacareí tem prisão preventiva decretada

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

GRUPO DE NOTÍCIAS DE JACAREÍ. É GRÁTIS

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais

Advertisement