VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Marido mata esposa a facadas em Lorena e é preso por feminicídio pela PM

Advertisement

Marido mata esposa a facadas em Lorena e é preso pela PM. O crime aconteceu por volta das 17h, desta quinta-feira (21/12), pela Rua Sebastião Lopes de Araújo, bairro Vila Geny. O criminoso tentou fugir, mas foi preso na praça da cidade. Ele já era conhecido nos meios policiais pela prática de violência doméstica. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A polícia vai investigar a motivação do feminicídio, uma vez que não fica claro o que de fato aconteceu entre o casal e que culminou na morte de Daiane Cristina Celestiano de Pádua, de 42 anos. Na cena do crime, os policiais militares, que foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) foram atendidos pela filha do casal, que estava fora da residência e comunicou aos PMs que a mãe estava dentro do imóvel ferida.

Ao entrar na casa, encontram Daiane caída na cozinha, ferida com diversos cortes provenientes de faca. O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e chegando ao local, o médico da unidade constatou a morte de Daiane.

Depois de cometer o crime, Fábio Antônio de Pádua Júnior, de 43 anos, fugiu em um motocicleta. Ele, no entanto, foi abordado por policiais militares na Praça do Conde e desobedeceu ordem de parada. A Viatura preciso fechá-lo para conseguir abordá-lo e prendê-lo. Ele foi levado à delegacia e de acordo com o boletim de ocorrência confessou o crime.

A motocicleta foi apreendida administrativamente por estar com pneus lisos, sem condições de tráfego. A faca usada no crime também. Os filhos do casal ficaram sob os cuidados de um vizinho.

No local, os policiais civis identificaram que pelo menos duas residências possuem câmeras de monitoramento, das quais as imagens podem ser solicitadas para esclarecimento do que realmente houve na cena do crime.

Chuva em Lorena deixa cidade embaixo d’água. Bombeiros são acionados para o resgate de populares

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.