VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia de Jacareí quer saber se homem foi jogado no Rio Paraíba e estava com ou sem vida

Polícia de Jacareí quer saber se homem foi jogado no Rio Paraíba e estava com ou sem vida. Os policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foram acionados por volta das 18h, desta quinta-feira (21/12), para se deslocar ao trecho do Rio Paraíba, onde os Bombeiros localizaram um corpo boiando. A informação passada por populares é de que pelo trecho do rio haviam dois corpos. Nesta sexta, as buscas pelo suposto segundo corpo serão retomadas.

Os policiais da DIG identificaram que o homem encontrado morto tinha sido alvejado por um disparo de arma de fogo. O corpo foi recolhido para o IML (Instituto Médico Legal), onde vai passar por exames de identificação e os peritos vão poder dizer por qual calibre de arma de fogo a vítima foi atingida. Inicialmente, os investigadores não trabalham com a hipótese de que o homem tenha participado do crime que resultou em uma pessoa decapitada e um criminoso morto pela polícia na madrugada de quarta-feira (20), porém não descartam essa possibilidade.

O principal ponto a ser elucidado é se o homem encontrado no rio estava com ou sem vida quando foi jogado no Rio Paraíba. O caso está sendo registrado no Plantão Policial de Jacareí. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

 

*Matéria em atualização

Saidinha temporária de presos acontece a partir desta sexta-feira (22) e beneficia mais de 3 mil presos no Vale do Paraíba

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

 

Advertisement