Megaoperação da polícia em Ubatuba envolve 50 agentes e prende 5 pessoas por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e contrabando. A “Operação Arce” foi desencadeada pela delegacia seccional de São Sebastião e contou com policiais civis e militares (Baep e Ambiental) e contou com autorização da Justiça. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Ao longo da manhã desta sexta-feira (05/04), 50 policiais em 15 viaturas e com, apoio de cães, cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça contra cinco pessoas envolvidas em crimes de contrabando, receptação, tráfico de drogas, desacato, porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto de energia elétrica.
Além dos cinco suspeitos, os agentes retiraram de circulação cigarros contrabandeados, armas de fogo, simulacro de armas de fogo, munição e drogas. Os procedimentos de Polícia Judiciária estão em andamento, totalizando até o momento 10 boletins de ocorrências.
As forças de segurança também buscam pistas da jovem Letícia Vieira Ventura que está desaparecida desde do dia 20 de março. Ela desapareceu em Taubaté. Os investigadores procuram um cemitério clandestino, onde poderia estar enterrada a jovem e outros desaparecidos.
*Matéria em atualização
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem morre carbonizado em incêndio suspeito em Caraguatatuba
Tráfico de drogas em São José dos Campos: homem é preso com 18,6 kg de maconha no Campo dos Alemães
Homem é executado a tiros dentro de banheiro de bar no Vale do Paraíba