Menina, de 15 anos, morre ao ser baleada por namorado, em Pinda, enquanto fazia vídeo para as redes sociais. O homicídio aconteceu na manhã desta sexta-feira (19/07), pelo bairro Residencial Cícero da Silva Prado. Os Policiais Militares foram acionados, mas ao chegarem ao local foram o informados de que a adolescente havia sido socorrida à UPA de Moreira César. Eles se deslocaram até a unidade médica e foram comunicados pelos médicos de que a garota havia dado entrada na unidade com ferimento na cabeça.
Ainda na UPA, os policiais foram informados pela mãe da adolescente, que a arma usada no crime pertencia ao namorado da filha, que tem 17 anos. O adolescente foi questionado a respeito do armamento e disse que o mesmo servia para a proteção dele e que no momento do disparo fazia um vídeo com a namorada para ser exibido nas redes sociais.
O namorado disse aos policiais que teria retirado as munições da arma antes de fazer o vídeo, mas ao manuseá-la houve o disparo. Após a ocorrência, ele disse ter guardado a arma e as balas em um pano dentro do quarto da vítima.
Os policiais deram voz de apreensão ao adolescente pelo crime de homicídio doloso e apresentaram a ocorrência na delegacia de Pindamonhangaba.
Erramos ao dizer que o crime havia acontecido na madrugada deste sábado .
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem agride, ameaça esposa e filho com facão e é preso em flagrante em São José dos Campos
Polícia Civil tem novo comando no Deic e na Seccional de São José dos Campos
Homem morre e outro é baleado em plena luz do dia em Lorena