VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Militar do exército tem mal súbito e morre em Batalhão de Caçapava

Advertisement

Militar do exército tem mal súbito e morre em Batalhão de Caçapava. O Sargento, João Jordã de Castro Pinheiro, de 26 anos, do 22º Batalhão Logístico Aeromóvel, sentiu-se mal na manhã desta terça-feira (27/02), no 12º Pelotão de Polícia do Exército, localizado à Rua José Bonifácio, localizado no Jardim Rafael. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O Comando Militar do Sudeste (CMSE) informou por meio de nota, o militar foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital da Fundação de Saúde e Assistência do Município (FUSAM) de Caçapava, mas não resistiu. O sargento já teria chegado morto ao hospital.

Ainda de acordo com o Comando Militar do Sudeste, um procedimento administrativo será instaurado para apurar o caso. O CMSE lamentou o ocorrido e informou que está prestando todo o apoio necessário à família.

* erramos: ao contrário do que informamos anteriormente, o sargento não estava realizando exercícios físicos.

*Matéria em atualização

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement