VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Moradores de vários bairros de Pinda podem ficar sem água nesta quarta-feira (13)

Advertisement

Moradores de vários bairros de Pinda podem ficar sem água nesta quarta-feira (13/03). A Sabesp emitiu um comunicado alertando para possíveis interrupções no abastecimento em determinadas áreas do município, na região do Vitória Park, nesta quarta-feira (13). A intermitência no fornecimento é devido à paralisação programada no fornecimento de energia elétrica nos bairros de Pinda: Shangrila, Goiabal, Campinas e Vitória Park. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A previsão é que a concessionária de energia inicie os trabalhos de reparo às 10h, o que resultará na inoperância do sistema de distribuição de água. Espera-se que o abastecimento seja retomado de forma gradual após o restabelecimento da energia, previsto para aproximadamente 11h30.

A Sabesp ressalta a importância do uso consciente da água durante esse período, incentivando os moradores a utilizar a água armazenada nos reservatórios residenciais de forma responsável até que o serviço seja concluído e o fornecimento de água totalmente restabelecido.

Imóveis que possuem caixa d’água obrigatória e reservação para pelo menos 24 horas, conforme estabelece o Decreto Estadual 12.342/78, devem sentir menos impacto durante essa interrupção no fornecimento.

Para consultas e notificações, a Sabesp disponibiliza seu WhatsApp oficial, através do número 11-3388-8000 (mensagem de texto), e também sua Central de Atendimento, pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita).

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Advertisement