VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Moradores reclamam de muito lixo em ruas de bairros em São José dos Campos

Moradores reclamam de muito lixo em ruas de bairros em São José dos Campos. O registro foi feito nos bairros Eugênio de Mello, Jardim das Flores e Galo Branco e as imagens enviadas para a reportagem na manhã desta quarta-feira (11/10). É possível ver o lixo se acumular pelas calçadas das vias. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A coleta deixou de ser realizada em algumas vias do Distrito de Eugênio de Mello e Ruas Benedito Andrade e Felício Jabbur Nasser, no Galo Branco, gerando indignação aos moradores. O local da EMEFI. Possidônio José de Freitas destinado ao armazenamento do lixo para a recolha da coleta parecia um lixão à céu aberto.

A não recolha do lixo causa mau cheiro, poluição visual e a ação de cães que rasgam os sacos de lixo para se alimentar. A Prefeitura já foi cobrada pela reportagem e disse que a empresa responsável pela coleta já foi notificada e pediu para a população fazer as reclamações pelo telefone 156. Leia a nota da prefeitura abaixo.

“A Prefeitura de São José dos Campos informa que já notificou a empresa responsável pela coleta comum, a qual vem recebendo TCI (Termos de Constatação de Irregularidades) que é previsto no contrato. Ela também está sujeita a penalidade, caso não cumpra as cláusulas contratuais. Solicitamos que a população faça a reclamação pelo 156”.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Advertisement