Morreu na neste domingo (06/10) o ex-presidente da ACI (Associação Comercial e Industrial) de São José dos Campos, Felipe Cury, aos 86 anos. Segundo informações de amigos, ele morreu devido a problemas no coração. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O corpo de Felipe Cury será velado no Parque das Flores e enterrado no Cemitério Parque das Flores, às 10h desta segunda-feira (07). Cury foi uma pessoa muito atuante no desenvolvimento de São José dos Campos, exercendo cargos de liderança em entidades como a ACI e
Ele nasceu na pequena cidade de Soledade de Minas (MG) em 1938, mas vivia em São José dos Campos com a família há mais de 50 anos. Ele era formado em Ciências Jurídicas e Administrativas, fez carreira na indústria.
Cury foi vice-presidente do Ciesp e diretor regional da Fiesp, além de dirigir a ACI São José. Pela sua contribuição ao setor industrial e à cidade, o teatro do Sesi de São José foi batizado com o nome dele.
Em fevereiro de 2023, a ACI São José criou o Conselho de Ex-Presidentes, organismo de caráter consultivo, integrado por empresários e lideranças classistas que estiveram à frente da entidade nos últimos anos. Felipe Cury era um dos membros do conselho.
*Por Jornal OVale
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
“Você não sabe com quem está falando”: motorista causa acidente e tenta intimidar vítima em Taubaté
Bloqueio de vias em São José dos Campos para corrida de rua. Saiba detalhes
Jovem perde controle de moto, bate em poste e morre em Taubaté