VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Morre jovem, de 18 anos, baleado em tentativa de latrocínio em Caçapava

Advertisement

Morre jovem, de 18 anos, baleado em tentativa de latrocínio em Caçapava, na madrugada de sexta-feira (22/09). Matheus Campos Ferreira, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos ocasionados por arma de fogo. Ele foi atingido na região do olho e estava internado no hospital da Fusam, onde faleceu na manhã desta terça-feira (26).

O roubo à vítima aconteceu pela Rua José Bonifácio (Rua do Porto), quando o jovem, filho do dono de um mercadinho chegou ao local em um veículo Palio e foi abordado por três criminosos.

Um dos criminosos retira a vítima de dentro do carro e há luta enfrentamento com os bandidos. Em determinado momento, a vítima corre para longe do local dos fatos, mas instantes depois volta e é atingida por três disparos de arma de fogo. Um dos tiros atinge o olho.

A Polícia Civil de Caçapava agiu rápido e esclareceu o crime. Três adolescentes, sendo dois deles irmãos, de 14 e 16 anos, e o outro também de 16 anos, foram apreendidos e estão internados na Fundação Casa de Taubaté.

O velório de Matheus Campos Ferreira deve ocorrer ainda nesta terça-feira (26) em Caçapava.

Polícia Civil de Caçapava esclarece tentativa de latrocínio apreende três adolescentes

Dia de faroeste em Caçapava: dois homicídios são registrados em um intervalo de duas horas

 

site 360 news 3

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.