VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Motorista da Prefeitura de Ubatuba sofre acidente na Rodovia Oswaldo Cruz, não resiste aos ferimentos e morre

Advertisement

Motorista da Prefeitura de Ubatuba sofre acidente na Rodovia Oswaldo Cruz, não resiste aos ferimentos e morre. O acidente fatal ocorreu na noite desta segunda-feira (13/05), na entrada do Distrito de Catuçaba, em Sao Luiz do Paraitinga. O veículo onde estava Flávio Ribeiro teria se chocado contra um paredão, próximo a entrada do distrito. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) prestou socorro, mas o motorista de carreira da prefeitura nao resistiu aos ferimentos e morreu. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Recentemente, Flávio tornou-se advogado, chegou a trabalhar como assessor no gabinete da prefeitura municipal e era conselheiro do Instituto de Previdência do municipal.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil e as informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

A Prefeitura de UUbatubadivulgou nota, na qual decreta Luto Oficial de três dias e um dia de Ponto Facultativo, com suspensão do expediente total nesta terça-feira, em sinal de pesar ao falecimento de Flávio Roberto Ribeiro.

Com o decreto, as repartições públicas, incluindo escolas municipais e Unidades Básicas de Saúde (UBS), ficarão fechadas neste dia 14 de maio.

Permanecem com funcionamento normal durante este período o Pronto Atendimento da Maranduba, o Pronto Atendimento do Ipiranguinha, o Centro de Atendimento à Dengue (CADE), que funciona na UBS Cícero Gomes, e a Santa Casa de Ubatuba (que conta com atendimento 24h).

A Coleta de Lixo da cidade seguirá sem alterações.

O expediente das repartições públicas volta a funcionar normalmente na quarta-feira, dia 15.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.