Motorista Embriagado invade calçadas com mesas de bar e atropela clientes em Caraguatatuba. O acidente aconteceu na noite de sábado (26/02). Duas mulheres ficaram gravemente feridas. Uma delas é Policial Militar em São Paulo.
Participe do Grupo Geral de Notícias do Vale 360 News
Os Policiais Militares que atenderam a ocorrência disseram que o condutor já apresentava sinais de embriaguez, quando discutiu com um grupo dentro de estabelecimento, no bairro Balneário Camboriú. O homem, então, deixou o recinto e voltou com o carro, avançando sobre os clientes.
A policial militar chegou a ser arrastada com o impacto da caminhonete e foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), bem como a outra mulher ferida gravemente. As demais pessoas atingidas no local receberam atendimento no local e foram liberadas.
Motorista embriagado fugiu
Depois do atropelamento, o motorista fugiu do local, mas foi localizado pelos Policiais Militares no interior de uma casa. Ele resistiu em ir à delegacia e foi levado à força.
Na delegacia, o homem que é de Sorocaba negou que tivesse ingerido bebida alcoólica e afirmou que foi impedido de sair do local e as pessoas entraram na frente dele.
Ele passou por exame de alcoolemia que constatou a ingestão de bebida alcoólica.
Segundo a polícia, o homem vai responder por lesão corporal na direção de veículo, embriaguez ao volante, dano material e fuga de local de acidente.
Neste domingo (27) ele permanecia preso e as vítimas internadas.
Leia Mais: Prefeitura de São Sebastião investiga casos de Leishmaniose e Esporotricose
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Apostador de Campos do Jordão leva bolada na Lotofácil
Prefeitura de Caçapava diz que uso de maquinário público em fazenda particular foi pautado por critérios técnicos, legais e ambientais
“‘Pânico’, que ateou fogo em moto em Caçapava, é identificado pela Polícia”