Mulher é atacada por cachorro em São José dos Campos e tem traumatismo craniano. De acordo com o marido da vítima, a esposa era ameaçada frequentemente por um vizinho e boletins de ocorrência já haviam sido registrados em agosto. Manoel conversou com a ONG @adotapetsjc e relatou os momentos de tensão vividos por ele e pela esposa no sábado (04/11).
De acordo com o homem, o cachorro um Pastor Alemão Belga, chamado NITI, é utilizado pelo tutor como arma e, de acordo com ele, o responsável pelo cão o submete a choques, com teaser, diários, para que o bicho seja cada vez mais agressivo.
Manoel ainda disse que no domingo (29/10), o tutor teria jogado fezes do animal no carro da vítima dentro da garagem. A polícia foi chamada e disse que não poder fazer nada. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O ataque à esposa de Manoel, Denise, aconteceu na região central de São José dos Campos. “Houve uma discussão na porta da garagem dele e o homem soltou o cachorro, que mordeu minha esposa na barriga. Ela caiu para trás, teve traumatismo craniano”, relatou Manoel.
No hospital, Denise passou por exames que constataram fissura no crânio, considerada traumatismo craniano. Ela segue internada no Hospital da Vila Industrial.
A reportagem também tenta contato com o dono do Pastor Belga para ouvir a versão dele.
*Matéria em atualização
Trabalhadores da GM decidem manter a greve até que haja nova reunião com a montadora
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Falta de água para interligação de adutora deve afetar bairros de São José dos Campos nesta segunda (11)
Morre segunda vítima do grave acidente em Campos do Jordão na madrugada deste sábado (09)
Base do governo Anderson Farias (PSD) barra pedido de informação de veículos furtados na Zona Azul de SJC