"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Mulher é atropelada por bonde em Campos do Jordão, não resiste a ferimentos e morre

Advertisement

Mulher é atropelada por bonde em Campos do Jordão, não resiste a ferimentos e morre. O acidente aconteceu por volta de 16h, desta segunda-feira (20/05), pela Avenida Doutor Januário Miraglia, bairro Vila Abernéssia. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O condutor do bonde, da Estrada de Ferro Campos do Jordão, relatou às autoridades policiais que adotou todos os procedimentos necessários para evitar o acidente. O autor, de 49 anos, contou que viu a vítima, Sidneia Aparecida Peres da Costa Manso, de 33 anos, atravessando uma pequena passagem pelo local dos fatos, e a mulher não se atentou para a buzina e seguiu andando. Ele ainda conta ter acionado os dois freios do veículo, porém devido ao peso, o bonde leva algum tempo até parar.

Apesar dos esforços do condutor, a mulher ficou embaixo do trem e as equipes de socorro foram acionadas para fazer o resgate, inclusive o helicóptero Águia, porém a mulher não resistiu aos procedimentos de reanimação e morreu.

O esposo de Sidneia esteve na delegacia para fazer o registro da ocorrência e contou que a esposa havia ido ao CAPS para pegar medicação. Ela deixa uma filha, de 05 anos. O caso foi registrado na delegacia de Campos do Jordão como homicídio culposa, quando não há intenção de matar.

O autor foi ouvido e, como a autoridade de plantão não observou condutas negligentes, imperitas ou imprudentes praticadas por ele e não foi observada omissão da conduta esperada para a situação, ele foi liberado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.