Mulher é encontrada morta e tinha sinais de violência em Taubaté. O encontro do cadáver aconteceu nesta segunda-feira (28/11), por volta de 12h, por policiais militares, pelo bairro São Gonçalo. De acordo com informações da polícia civil, a vítima não portava documentos, não sendo possível a identificação até o momento.
O corpo apresentava sinais de violência por objetos cortantes e fogo e estava envolto em um plástico. Os policiais ainda desconfiam que o corpo tenha sido desovado no local.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!
Os investigadores da DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) procuram pistas para identificar a vítima e o que teria ocorrido com ela. Sabe-se que a mulher é morena, tinha cabelos cacheados, estava com jaqueta roxa, bulsa florida, calça de legging preta e tinha entre 1,60 m e 1,70 m de altura. O corpo já estava em estado avançado de decomposição.
A Polícia pede para quem tiver alguma informação entrar em contato pelo telefone 181 (disque-denúncia)
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Feminicídio em Jacareí: Assassinato de Giovana teve “mata-leão” e simulação de sequestro
Ex-companheiro confessa que matou Giovana em Jacareí e se entregou à Polícia por temer pela própria vida
Giovana, de 18 anos, é encontrada morta em Jacareí; ex-marido é suspeito