VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Mulher é vitima de feminicídio em Taubaté. Ela foi morta a facadas pelo companheiro

Mulher é vitima de feminicídio em Taubaté. Ela foi morta a facadas pelo companheiro por volta das 06h, deste sábado (18/02), pela rua José Álvaro Peixoto, bairro Vila São José. A vítima, de 45 anos, era companheira do homem, de 48, há cerca de oito anos. O relacionamento entre os dois era de idas e vindas. Ela já tinha medida protetiva contra o companheiro.

A mulher, de acordo com familiares ouvidos pela reportagem, estava em um forró e ele tambem a tinha seguido. Na volta para casa, ela foi deitar e o autor estourou o cadeado da residência da vitima e a matou na cama. Na sequência, ela foi colocada no banco do carona do carro dela e levada para as imediações da residência dele, no bairro do Itaim. Às 9h, o irmão do autor foi avisado via mensagem de aplicativo que havia acontecido o crime. O irmão do autor compareceu ao local e avisou a polícia.

Os policiais se deslocaram para o bairro do Itaim e no local encontraram o homem dentro do carro recostado na vítima, que estava nua e morta, no banco do carona. O homem confessou o crime aos policiais militares e ao delegado de plantão.

Forças Policiais buscam assassino e estuprador em Lagoinha

Em dezembro, o homem já havia agredido a vítima com uma barra de ferro. Além disso, o criminoso quebrou o carro dela.

A polícia também investiga se o homem estava embriagado no momento do crime. O homem foi preso e conduzido ao plantão policial da Avenida JK. O indiciado vai permanecer preso e  responderá por feminicídio. Ele vai passar por audiência de custódia neste domingo.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais

Advertisement