"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Mulher que morreu em acidente na Carvalho Pinto, em Caçapava, era tenente do Exército e pioneira em curso do Cavex Taubaté

Advertisement

Mulher que morreu em acidente na Carvalho Pinto, em Caçapava, era tenente do Exército e pioneira em curso do Cavex Taubaté (Centro de Aviação do Exército) em Taubaté. Andrielly Mostavenco Gomes, de 25 anos, era a primeira mulher do curso de gerente de manutenção de aeronaves do Cavex. Ela foi a vítima fatal de acidente ocorrido na rodovia em Caçapava no começo da tarde desta sexta-feira (03/05). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A tenente perdeu o controle do veículo, capotou na pista sentido São Paulo e o carro no qual estava atravessou o canteiro central e foi atingido por um caminhão que vinha na pista sentido Taubaté/Rio de Janeiro. Com o impacto, Andrielly foi arremessada para fora do veículo. O motorista do caminhão, de 44 anos, foi socorrido ao Hospital Regional de Taubaté em estado leve. Não há informações atualizadas a respeito do estado de saúde dele.

A pista chegou a ficar interditada no sentido Taubaté por cerca de uma hora para o pouso do helicóptero Águia, porém o resgate não foi necessário, uma vez que Andrielly não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, pelo km 123,5 da Rodovia.

O Cavex emitiu nota lamentando o acidente. “É com profundo pesar que a Aviação do Exército lamenta informar o falecimento da Primeiro Tenente Andrielly Mostavenco Gomes, aluna do curso de gerente do Centro de Instrução de Aviação do Exército. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos da Tenente Mostavenco neste momento difícil”, escreveu o Cavex.

O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na condução de veículo automotor na delegacia de Caçapava.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.