Mulher sem doenças pré-existentes é a primeira vítima fatal da gripe em Caraguatatuba. A confirmação foi feita pela Prefeitura nesta segunda-feira (06/05). A vítima fatal da H1N1 tinha 37 anos, era moradora do bairro Perequê-Mirim e veio a óbito no dia 4 de abril. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
A vacina contra Influenza está disponível para todas as pessoas com mais de seis meses de idade, mas a atenção ainda vai para os grupos mais vulneráveis às complicações da gripe, como gestantes, puérperas, idosos, crianças menores de cinco anos e pessoas com comorbidades ou condições clínicas especiais.
Até o momento, Caraguatatuba vacinou 9.121 pessoas do grupo prioritário, o que equivale a 27,76% de vacinados. A cobertura ainda está baixa, já que a meta é vacinar 90% do público alvo.
As vacinas são disponibilizadas em todas as unidades de saúde, exceto da Tabatinga, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. É importante levar documento com foto e carteira de vacinação.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Ligação entre avenida de Jacareí e Via Oeste em São José dos Campos deve ser entregue neste mês
Prefeitura de São José dos Campos aprova projeto urbanístico do Terreno das Vaquinhas
São Luiz do Paraitinga tem recorde histórico de calor e altas temperaturas foram as maiores do ano em várias cidades do Vale do Paraíba