"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Mulher sem doenças pré-existentes é a primeira vítima fatal da gripe em Caraguatatuba

Advertisement

Mulher sem doenças pré-existentes é a primeira vítima fatal da gripe em Caraguatatuba. A confirmação foi feita pela Prefeitura nesta segunda-feira (06/05). A vítima fatal da H1N1 tinha 37 anos, era moradora do bairro Perequê-Mirim e veio a óbito no dia 4 de abril. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A vacina contra Influenza está disponível para todas as pessoas com mais de seis meses de idade, mas a atenção ainda vai para os grupos mais vulneráveis às complicações da gripe, como gestantes, puérperas, idosos, crianças menores de cinco anos e pessoas com comorbidades ou condições clínicas especiais.

Até o momento, Caraguatatuba vacinou 9.121 pessoas do grupo prioritário, o que equivale a 27,76% de vacinados. A cobertura ainda está baixa, já que a meta é vacinar 90% do público alvo.

As vacinas são disponibilizadas em todas as unidades de saúde, exceto da Tabatinga, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. É importante levar documento com foto e carteira de vacinação.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.