VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Justiça de Caçapava determina internação de adolescentes suspeitos de tentativa de latrocínio

Advertisement

Justiça de Caçapava determina internação de adolescentes suspeitos de tentativa de latrocínio. Eles passaram por audiência de custódia neste sábado (23/09), e o juiz decidiu que eles sigam internados na Fundação Casa. Os adolescentes, sendo irmãos de 14 e 16 anos, e outro amigo, de 16 anos, são suspeitos de tentarem roubar e matar (latrocínio) um jovem, de 18 anos, pela Rua José Bonifácio, na madrugada de sexta-feira (22), em frente ao estabelecimento comercial da vítima.

O caso corre em segredo de Justiça e não há detalhes de como os adolescentes foram qualificados no inquérito. Eles foram apreendidos entre a tarde e noite de sexta-feira, horas depois do crime, em rápida investigação feita pela Polícia Civil de Caçapava. Ele estão internados na Fundação Casa em Taubaté.

A respeito do jovem, que foi atingido por disparos de arma de fogo, ele segue internado em estado grave no hospital da Fusam. Relembre o caso abaixo.

VÍDEO: Homem reage, é baleado e está entre a vida e a morte após tentativa de latrocínio em Caçapava

Dia de faroeste em Caçapava: dois homicídios são registrados em um intervalo de duas horas

site 360 news 3

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.